♕ Dúvidas

✖ Aqui você encontra algumas das dúvidas frequentes de nossos clientes.

✖ Sua dúvida não está aqui? Entre em contato:

✖ Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

-O pagamento pode ser efetuado via paypal ,boleto ou depósito bancário .


✖ Como confirmo o pagamento?

-Caso seja feito via Paypal, PagSeguro ou boleto ele aparecera automaticamente no sistema ,mas caso seja via depósito o cliente deverá nos enviar por e-mail o comprovante escaneado para que possamos solicitar o envio do produto.


✖ Como é realizado o envio dos produtos?

-Os produtos que se encontram a pronta entrega são enviados através do PAC, SEDEX ou ENVIO PRÓPRIO.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, conosco. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.


✖ Qual a garantia dos produtos ?

- Os produtos que apresentarem defeitos de fabricação poderão ser devolvidos no prazo de 30 dias após o recebimento do mesmo .Esta devolução ficara sujeita a avaliação e se comprovada que não exista uma falha de fabricação o produto não será trocado .

Lembrando que o frete para o produto chegar até a gente e voltar fica por conta do comprador .


✖ Terei que pagar algo além do preço do produto quando vier por encomenda ?

Toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.


✖ Onde recebo meu produto?

-No caso do produto ser taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.


✖ Posso recusar o recebimento do meu pedido por encomenda caso ele seja taxado?

-Não. Já foi explicado que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar o nosso site como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo.


✖ Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?

-O cliente deverá entrar em contato conosco para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará.


✖ Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para meu pedido por encomenda ou que ele seja enviado como presente?

-Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo de nosso site não é o de funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim de oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis.

O produto será enviado com fatura comercial (nota fiscal internacional) emitida pelo fornecedor.


✖ Como agir caso meu pedido por encomenda seja extraviado?

-O prazo de entrega é de até 40 dias úteis.
Sendo confirmado o extravio da mercadoria o nosso site se compromete a oferecer as seguintes opções:

-Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado , devendo aguardar novo prazo de até 40 dias úteis para a entrega; ou

-Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, devidamente corrigido , no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.


✖ Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?

Caso seja confirmado o atraso na entrega o cliente terá as seguintes opções :

-Opção 1: O comprador poderá aguardar um prazo adicional , a fim de certificar-se da entrega (Correios); ou

-Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, devidamente corrigido , no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.

Caso o comprador escolha a Opção 1, e o produto ainda assim não seja entregue (Correios), a situação será considerada como Extravio de Mercadoria.